Este fim-de-semana fiquei por Chicago (é que isto de andar de costa a costa também cansa!) e no sábado à noite fui a um "murder mistery dinner".
A ideia é muito popular por estas bandas e basicamente consiste em fazer parte de uma encenação teatral por forma a, no final, fazer o papel de detective e descobrir quem foi o assassino da história.
Neste caso, os "detectives" foram chegando ao restaurante e sentando-se em mesas redondas, estilo casamento. Enquanto o jantar foi servido e as pessoas foram comendo, os actores circularam pelo meio das mesas, meteram conversa com os convidados, foram dando a conhecer as suas personagens e semearam suspeitas nos outros.
No fim do jantar, uma das personagens morre e, a partir daí, os detectives (nós) são chamados a ajudar o chefe da polícia (também ele actor, naturalmente) a decifrar o mistério.
Escusado será dizer que nem eu nem nenhum dos meus amigos acertou no nome do assassino, mas foi uma noite bem original.
PS - E eu ainda consegui a proeza de ter sido a única pessoa a suspeitar da Purple, uma das personagens... parece que mais ninguém ficou convencido de que ela seria o assassino (e veio mesmo a verificar-se que não era...).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Deixa lá... ao menos purple é cor da moda! ;) Tás lá!**
Enviar um comentário