Primeiro veio o Cake Day.
Pelo Natal organizaram-se competições de bolos caseiros.
Na altura do Super Bowl ofereceram pipocas e coisas que tais.
Entretanto esta semana começou oficialmente a "busy season" (o meu departamento não se rege propriamente por estas alturas de "picos de trabalho", mas pelos vistos também estamos incluídos neste conceito) e a empresa decidiu oferecer jantar todos os dias a quem acha que vai ficar a trabalhar até tarde (digamos, depois das 6h da tarde...), com direito a menú completo (incluindo sobremesa e coisas que tais) e possibilidade de escolha entre 2 ou 3 pratos, pelo menos.
Hoje o menú era tão ridiculamente completo que até vos deixo aqui a lista...
Home Cooking Buffet
Your Choice of :
1.) Carved Turkey in Gravy
2.) Sliced Roast Beef in Au Jus
3.) Vegetarian Stuffed Peppers
4.) Carved Ham in Pineapple Juice
Mashed Potatoes and Gravy
Mixed Vegetable Medley
Coleslaw
Garden Salad
Assorted Valentine’s Day Desserts
Assorted Soda, Milk and Bottled Water
Escusado será dizer que a única condição para termos direito à refeição é mandarmos mail até às 9h da manhã do próprio dia com a nossa escolha (e mesmo assim nem é requisito absolutamente obrigatório, porque o jantar é sempre feito a contar com "restos" para acautelar aqueles que não se lembraram ou não tiveram tempo de encomendar) e estar no escritório às 6h30 da tarde (às vezes antes...) para o ir levantar. Simples...
Agora também introduziram o Snack Day, todas as 4f, segundo percebi - ontem tivémos direito a "Doritos" e vários molhos mexicanos (se bem que eu ainda estava tão cheia do almoço que, by the way, também tinha sido nesse dia pago por um dos sócios, que nem fui lá ver).
Hoje, Valentine's Day, tivémos direito a uma rosa vermelha e a umas bolachas em forma de coração. :-)
E ainda querem que a pessoa não saia daqui a rebolar...!!!
1 comentário:
Bem! Que espectáculo! Bons exemplos!
Enviar um comentário