quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Carla e Pedro

As vantagens de ter visitas (as minhas primeiras visitas!!!) são mais que muitas, tais como:

- Farto-me de falar português à noite (ou durante o fds);

- Não preciso de cozinhar (nem de ir ao supermercado) e tenho sempre comidinha caseira à minha espera em casa;

- Já passei a fase em que podia fazer de guia (nos primeiros 2 dias, quando ainda conhecia mais da cidade do que eles), e agora já estou na fase em que me "informam" das coisas que há para ver na "minha" cidade e se valem ou não a pena (certamente já valeu a pena ter sabido que este mês não se paga para entrar no Museu de História Natural, local altamente recomendado por eles, por isso quero ver se vou lá no próximo fds);

- Se dúvidas houvesse, percebo que Chicago tem entreternimento mais do que suficiente para 10 dias de visita.

Ah, e claro, eles trouxeram revistas portuguesas... que saudades de ler a Caras! Com que então grandes novidades no "Jet 7" (Rute Marques com novo namorado, os Duques de Bragança que afinal podem não ser os sucessores legítimos do trono, o príncipe Alberto do Mónaco praticamente noivo) e eu que não sabia de nada!

1 comentário:

Paula disse...

Um cheirinho do melhor que há em Portugal! Jet7!!! hehe. Se quiseres, vai ao sapo, e vê a capas das revistas nas revistas de imprensa...