É inevitável falar de futebol nas próximas semanas.
Para grande alegria dos estrangeiros que vivem nos States, a ESPN tem passado todos os jogos. Nesta primeira fase de grupos, os jogos são exibidos:
(i) das 6h30 às 8h30 da manhã - todas as manhãs vejo futebol enquanto me arranjo para vir para o escritório;
(ii) das 9h às 11h - vou vendo partes dos jogos no plasma da cozinha do escritório (existe 1 cozinha em cada andar) e, às vezes, mudo-me mesmo (de computador e tudo) para a mesa da cozinha, a fingir que trabalho enquanto vejo os jogos (não sou a única, como devem imaginar, e confesso que o facto dos meus chefes serem ingleses dá um jeitaço nestas situações);
(iii) das 13h30 às 15h30 - novamente o plasma da cozinha do escritório (sim, acertaram, não tenho trabalhado muito... mas nem se devia ter que trabalhar durante este mês!).
A piada de ver jogos de futebol nos States é que se fica a saber tudo sobre as estatísticas do futebol - por ex, agora já sei que nunca o Mundial foi ganho por uma equipa que tenha perdido o 1º jogo (bye bye Espanha), que a equipa que marca primeiro tem 70% de hipóteses de ganhar o jogo, etc. (Será que tal se deve ao facto dos americanos não terem muito a dizer sobre o futebol em si...? Se bem que, verdade seja dita, eles ADORAM debitar estatísticas em geral, e não só em relação ao futebol).
PS - Nem vou perder tempo a fazer comentários sobre a equipa das quinas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário