Um destes dias estava eu no meu ritual (quase diário) de "passeio" pelos corredores do supermercado quando uma capa de uma revista me chamou a atenção...
A princípio, até fiquei meio baralhada... convenhamos que não é todos os dias que se vê a cara do Cristiano Ronaldo numa capa de revista cor-de-rosa deste lado do Atlântico. Mas lá estava ele e a Kim Kardashian em grande plano.
A Kim é uma das "namoradinhas" dos States, famosa pelas festas a que vai, pelas roupas que veste, pelo reality-show da família, pelos namorados famosos, pelo lifestyle "à Paris Hilton". Desde que ficou recentemente descomprometida, tem sido (ainda mais) alvo privilegiado da imprensa cor-de-rosa, que segue os seus encontros e desencontros como se a matéria fosse de interesse nacional e vital. Daí que uns quantos (alegados) encontros em Madrid com o nosso CR não tenham passado despercebidos.
Mas o engraçado foi ver a percepção que a imprensa cor-de-rosa tem de Ronaldo... descrito como um bad boy, playboy rico, com um passado sombrio e obscuro de prostitutas e orgias, miúdo mimado sempre metido em sarilhos.
Ah, e para ajudar a festa, como que a legitimar os comentários, ainda entrevistaram uns quantos "jornalistas" ingleses que não pareciam ter nada de positivo a apontar ao rapaz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário