Já a semana vai a mais de meio e ainda nem tive tempo de contar que no fim-de-semana passado fui ao maior festival de Chicago (e, segundo os anúncios da Vodafone, um dos maiores/melhores do mundo!), o Lollapalooza!
O Grant Park (o mesmo onde o Obama discursou na noite em que foi eleito presidente) foi fechado exclusivamente para o evento (e vocês não têm noção do tamanhão daquilo!), e durante 3 dias foi um corrupio entre os 8 (sim, 8!) palcos do festival... (bem, um deles era destinado aos mais pequenos).
O fim-de-semana começou muito pouco promissor... na 6f choveu o dia todo e até fazia um certo frio. Escusado será dizer que o parque estava transformado em poças e poças de lama por todo o lado, mas ninguém se parecia importar muito com isso, ao som de (entre outros) Thievery Corporation, Depeche Mode e Kings of Leon.
Sábado acordou cinzento mas foi progressivamente melhorando. Artic Monkeys não convenceu completamente, Santigold foi uma boa surpresa, Ben Harper foi meio chato, Tv on the Radio passou sem ter deixado grande saudade, e Yeah Yeah Yeahs (que eu nem sabia o que era) deram um grande show, a fechar a noite.
Domingo foi o primeiro dia de verdadeiro Verão deste ano! E logo no dia em que estavam milhares e milhares de pessoas a assistir aos concertos, a derreter ao sol... Mas ninguém arredou pé da emoção... nesse dia passei pela tenda electrónica, e pelo meio assisti a mais uns quantos concertos: Kaiser Chiefs, Vampire Weekend, Cold War Kids, Snoop Dogg - a noite fechou em beleza com os The Killers.
Escusado será dizer que na 2f foi um-caso-sério para me levantar da cama e ir trabalhar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário