Nota do dia:
Ontem os meus chefes convidaram-me para almoçar com eles.
Tinha as minhas esperanças que me levassem a um sítio fashion, quase europeu, daqueles com boa (e caseira) comida, que me iria fazer imediatamente sentir quase em casa... (coisas de emigra, eu sei, com um estômago habituado a outros sabores)
Claro que, as usual, a indecisão no menu foi entre a salada de frango já preparada dentro de um recipiente de plástico e uma sandes cheia de molho embrulhada num guardanapo (e dentro de cada uma das opções temos de fazer mais umas quantas, quanto ao tipo de pão, ao molho, ingredientes...)
Ah, e saber se levava também um pacote de batatas fritas ou uma (absolutamente fabulástica) salada de batata (já nem falo da coca-cola, elemento sempre presente quando se fala de comida neste país).
No fim disto tudo, o almoço foi bem agradável (mais pela companhia do que pela comida, mas enfim... a ver se me habituo...), e tive direito a comer sentada numa mesa de "restaurante" durante quase 1h (queria ver se não perdia o hábito de comer fora do escritório) e a horas decentes (nada contra almoçar cedo, mas convenhamos que estes americanos abusam!!)
PS - Escusado será dizer que o inverno chicaguense ameaça em cada esquina e nesse bocadinho de tempo de almoço "perdemos" 2 graus... assim, sem mais nem menos... isto promete!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
espero q tb haja Pepsi :p
Tens de preparar as tuas sandes.
Ana Feyo
Enviar um comentário